![](https://static.wixstatic.com/media/cc188b_092252b952a14a99a5b91f06417b6c27~mv2_d_3872_2581_s_4_2.jpg/v1/fill/w_980,h_653,al_c,q_85,usm_0.66_1.00_0.01,enc_auto/cc188b_092252b952a14a99a5b91f06417b6c27~mv2_d_3872_2581_s_4_2.jpg)
Amar é ser você mesmo, pois você a é a fragrância do amor.
É ser espontâneo, realizar o propósito da sua alma, estar no lugar aonde o seu coração deseja estar.
Você só consegue controlar a personalidade que não ama, por isso o medo gigantesco que temos de amar, pois nesse momento deixaremos as rédeas de lado para sermos guiados pelo fluxo da vida, pelo desconhecido.
Deixamos de amar pelo medo de sentir e reviver a dor que está impregnada no nosso sistema. Mas por mais que tentemos evitá-la e fechamos o nosso coração estamos todos vulneráveis a ela, pois a dor faz parte do processo de evolução. Evoluir é a razão de estarmos aqui. Aprender a aceitar e acolher isso é o grande ensinamento para nós seres humanos.
Se mesmo fechando o nosso coração, por inconsciente medo de reviver uma dor, estamos vulneráveis a ela, porque não escolhemos amar?
Muitas vezes porque não sabemos que estamos fechados para o amor.
Muitos de nós segue a vida acreditando que é preciso poupar essa frequência, que na verdade é infinita. Não existe razão para pouparmos um sorriso, um perdão, um abraço sincero, um carinho, um colo, um acolhimento, uma palavra doce ou até mesmo uma palavra amarga que vem do desejo sincero de despertar o outro para a verdade. Não existe razão para acreditarmos que seremos tolos ao doar o nosso amor, pois essa é a unica razão para estarmos aqui.
Nosso maior tesouro é o amor. Recebemos ele ao nascer, mas com o sincero pedido que coloquemos ele em movimento, a serviço de todos. Quando negamos esse pedido negamos também a nossa felicidade. Não existe felicidade, abundancia, prosperidade e saúde sem amor. Podemos até conquistar riqueza material sem amor, mas a verdadeira abundância, nunca!
Quando você se coloca a serviço do outro e quando você faz bem a você sem prejudicar o que está fora do seu corpo, você está amando. Lembrando que serviço é ação sem esperar nada em troca. Pois quando realizamos algo esperando ser aceitos ou amados isso não é serviço, nem muito mesmo amor.
Cuidar de si também é amor, e não egoismo como muitos acreditaram ser. Essa ideia está morrendo, e com ela o desrespeito com o próprio corpo. Não é possível ser um canal aberto do amor e deixar ele fluir para o mundo se antes não o acolhemos em nosso corpo. O amor nasce com um verdadeiro respeito a natureza da vida. E como respeitar a vida se não respeitamos a nós mesmos? Impossível.
Amar de verdade não é ser o que o outro espera de você, é mostrar a sua fragrância única e permitir que a espontaneidade flua através de você. Existem coisas que só você pode mostrar ao mundo. Você tem cartas guardadas de amor escritas por você e precisa entregar a vida. Enquanto não entregá-las será difícil experienciar a felicidade genuína.
Não exite em colocar os seus dons e talentos ao mundo. Isso também é uma forma de amor.
Existem muitas formas de se tornar um canal do amor. Todas elas dependem unicamente da sua vontade e desejo sincero de ver o outro feliz.
Seguimos juntos. Colocando o amor em movimento.
Naiara Lofgren.
Comments